Correio Popular Notícia



Sargento do GOE morre em perseguição a assaltantes

Data da notícia: 16/11/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20111117e.jpg[/IMG] (Da Redação) O subcomandante da GOE (Grupo de Operações Especiais), do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar em Ji-Paraná), sargento Rogério Ambrósio faleceu na noite da última segunda-feira (14), durante uma perseguição a uma dupla de assaltantes. A equipe de policiais que estavam na viatura GE 08, perseguia uma dupla de ladrões que havia acabado de realizar um roubo no município, quando o condutor da rádio patrulha acabou perdendo o controle, ao passar pela ponte sobre o Rio Machado, no Anel Viário e capotar por várias vezes, ficando à alguns centímetros para caírem numa ribanceira de oito metros de altura. No acidente, todos os quatros ocupantes da viatura sofreram lesões pelo corpo, sendo que o subcomandante da GOE acabou ficando preso nas ferragens da viatura.
Segundo informações oficiais da Polícia Militar, a equipe do GOE formada pelo Sargento Rogério, policiais Tavares, Radons e Marques, realizavam o acompanhamento a dois assaltantes que estava em uma motocicleta YBR, cor vermelha e que havia acabado de roubarem uma Lan House em Ji-Paraná. Os policiais acompanharam os acusados, que entraram pela estrada do Anel Viário, sentido a ponte sobre o Rio Machado.
Como ainda não foi concluído o aterro nas duas cabeceiras da ponte, os policiais ao tentarem interceptar os assaltantes, sendo que o condutor da viatura veio a perder o controle e capotar. No acidente, o sargento Rogério ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelos colegas. O subcomandante da GOE foi conduzido rapidamente a um hospital particular na cidade por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 00h30, da última terça-feira (15), na sala de cirurgia. Os outros integrantes da guarnição tiveram lesões pelo corpo e passam bem. Sargento Rogério era um policial muito querido por todos os companheiros e por onde passava sempre transmitia a sua alegria. Ele deixa esposa e filhos.

[B]VELÓRIO[/B] ? O subcomandante da GOE foi velado desde as 14h30, na Câmara de Vereadores, ficando até as 2 horas da madrugada de ontem (16), sendo transladado para o sepultamento na cidade de Vitória, no Espírito Santo, sendo enterrado ao lado de seu pai, respeitando a sua vontade que tinha em vida.


Fonte:






Noticia vista 12012 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.